Carregando

Buscar

Futebol Stick

Germán Cano, destaque vascaíno, é citado pela Fifa e por clube argentino

Compartilhe

Há muitos anos a torcida do Vasco não vive um momento de auto-estima tão elevada. O clube tem sete jogos no Brasileirão, com quatro vitórias, dois empates e uma derrota. O artilheiro do time? Germán Cano. O argentino recebeu homenagem da Fifa, e também do Lanús, clube em que foi das divisões de base.

O conta oficial da entidade máxima do futebol se referiu a Cano como uma máquina de gols. Além disso, a entidade cogitou que o argentino terminasse o Campeonato Brasileiro como artilheiro. O que seria inédito, pois nunca um estrangeiro terminou a competição nessa condição. O perfil também se perguntou se o Vasco poderia ser campeão nacional.

Cano respondeu dizendo que ”os sonhos se realizam com muito trabalho”, além de agradecer pela homenagem.

João Felix

🇦🇷 ¡Esta máquina del gol nació en Lanús! ¡De romper redes en #CabreroYGuidi a romperlas en el Brasileirao con Vasco! 🇧🇷...

Publicado por Club Atlético Lanús em Segunda-feira, 7 de setembro de 2020

O Lanús, clube que o revelou, também fez uma homenagem, dizendo que o jogador nasceu em Lanús e, assim como a publicação da Fifa, que é uma máquina de gols. Cano foi da base do clube argentino até 2007, ano em que foi integrado aos profissionais. Pelo Vasco, são 21 jogos e 14 gols.

Em destaque