Carregando

Buscar

Futebol Stick

Vinícius Jr. exalta força do Real e afirma: “Vamos pelo Espanhol, Champions e Copa do Rey”

Compartilhe

Cada dia mais familiarizado no Real Madrid, o brasileiro Vinícius Jr. afirmou que os atuais campeões espanhóis virão com força máxima para a nova temporada. Em entrevista ao jornal espanhol “Marca”, o atacante de 20 anos disse que não haverá escolha entre as competições e que o Real irá focado em todas.

“O objetivo é o mesmo de sempre, ganhar tudo e colocar o Madrid no melhor lugar possível, que é primeiro em tudo. Vamos fortes para o Campeonato Espanhol, Champions League e Copa do Rey”, disse ele. Na temporada passada, apesar de conquistar o campeonato, o Real caiu nas oitavas de final da Liga dos Campeões pelo Manchester City e foi eliminado nas quartas da Copa do Rei, em casa, contra o Real Sociedad.

A temporada de futebol na Espanha tem data marcada para começar no dia 11 de setembro. “Todos temos trabalhado em casa e assim fica mais fácil para todos no retorno. Teremos que sofrer agora para vencer ao longo da temporada. Sabemos que é importante o trabalho e Gregory (Dupont, preparador físico) sempre prepara os melhores trabalhos para nós e tem a noção clara de que estamos muito bem fisicamente”, comentou Vinícius.  

João Felix

Vinícius perdeu dois meses em seu primeiro ano na Espanha por conta de rompimento de ligamento no joelho. Hoje, o atacante se diz saudável e preparado. “Me sinto muito bem fisicamente porque trabalhei muitos dias antes de voltar a treinar com o time. Estou sempre muito focado na pré-temporada porque sei que é um trabalho importante para evitar lesões”, disse. O Real estreia no Campeonato Espanhol no dia 20 de setembro, na segunda rodada, visto que sua estreia foi adiada por conta da necessidade de dias mínimos entre uma temporada e outra.

Em destaque