Carregando

Buscar

Futebol

Modric revela desejo de encerrar carreira no Real Madrid

Compartilhe

Luka Modric concedeu entrevista ao veículo espanhol ”AFP”, em que falou sobre diversos aspectos de sua vida. O jogador contou um pouco de sua trajetória, além de dizer que vê sua aposentadoria no Real Madrid.

Sobre sua infância e as Guerras Iugoslavas, o meia explica: ”A bola sempre esteve comigo. Quando chegava ao abrigo, levava comigo e brincava lá com os meus amigos, com todos. Eu organizava as partidas. Para mim, a bola era tudo (…) Quebrei muitas janelas do hotel e dos carros das pessoas e todos ficaram fartos de mim. Meu pai teve que pagar e era caro (…) Eu me lembro do medo. Estávamos jogando futebol e ouvíamos as armas. Era normal”.

João Felix

Sobre seu papel em campo, ele explica: “As pessoas olham mais para os jogadores que marcam gols ou dão assistências e, se não estão assistindo aos jogos, precisam de tempo para descobrir quem não faz essas coisas”.

“Há David Silva, Xavi e Iniesta no passado. Sem esse tipo de jogador, a equipe não funciona. Mas acho que o reconhecimento vem com o tempo. As vezes, as pessoas precisam de tempo para ver. Ganhei a Bola de Ouro e o prêmio da UEFA de melhor jogador. No final, as pessoas percebem”, completou.

O jogador também falou sobre seu futuro: ”Na minha idade você não faz grandes planos. Ainda tenho uma temporada e quero dar tudo para ganhar alguma coisa. Seria ótimo terminar minha carreira no Real Madrid, mas não é minha decisão, é do Real Madrid”. 

Em destaque