Carregando

Buscar

Futebol

Mbappé pede reforços e Leonardo comenta: “O PSG precisa de reforços”

Compartilhe

Se preparando para mais uma temporada, o PSG tem muitos desfalques por conta do Covid-19. Entre alguns dos jogadores infectados estão Neymar Jr, Marquinhos e Di María. No entanto, há outra preocupação dentro dos vestiários: a chegada de reforços para fortalecer o elenco. Em entrevista ao veículo Téléfoot, Kylian Mbappé demonstrou insatisfação com a falta de contratações. Horas depois, por meio do “Canal +”, o dirigente Leonardo respondeu ao atleta.

Mbappé disse que espera um bom recrutamento por parte do PSG. “Acho que é importante. Temos que comprar jogadores. Espero que haja bons recrutas e que possamos começar a temporada com o objetivo de fazer melhor do que na temporada passada”, comentou. Vale lembrar que o clube parisiense perdeu a final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique.

João Felix

Horas depois, o diretor do clube fez questão de comentar sobre a declaração de Mbappé para não haver controvérsias. “Tem uma lista de prioridades. Temos um mês, até 5 de outubro. Quando Kylian diz isso, é porque pensamos na mesma coisa. O PSG é sempre ambicioso. Mas há situações óbvias e temos que lidar com elas. Hoje, antes de dar um passo, temos que ver como faremos. Temos necessidades, é claro. Precisamos de um lateral-direito”, disse ele.

Apesar de não estar ativo no mercado, o PSG já garantiu o retorno de dois atletas que estavam no clube por empréstimo: Mauro Icardi e Sergio Rico. Leonardo afirmou que precisam ser criativos em momentos como este. “Todos os clubes precisam vender para comprar. Existe um fair play financeiro. Fizemos um grande investimento em Icardi. Temos que ser criativos”, acrescentou.

Em destaque