Carregando

Buscar

Futebol

Griezmann tem futuro em aberto… United, Liverpool e Arsenal têm interesse, afirma jornal

Compartilhe

De acordo com o jornal inglês ”Daily Mail”, alguns clubes ingleses estão de olho na contratação de Griezmann. O jogador tem seu futuro incerto no Barcelona desde Lionel Messi anunciou que ficaria no clube por pelo menos mais uma temporada.

A concorrência no ataque catalão promete ser muito alta, já que Koeman quer dar espaço para jovens como Ansu Fati, de 17 anos, e Dembelé, de 23. Além disso, o holandês pretende dar chances a Coutinho, que retorna do Bayern de Munique. Isso sem falar da presença quase obrigatória de Messi no time titular.

João Felix

O jogador já foi ligado ao Liverpool em alguns momentos. O estilo de jogo de Klopp reflete a melhor fase de Griezmann no Atlético de Madrid, sempre fazendo muitas movimentações ofensivas.

Arsenal e Manchester United também gostariam de contar com o atacante, mas o Barça perderia grande parte de seu investimento, caso venda para um desses clubes. O clube pagou 120 milhões de euros (R$ 753 milhões na cotação atual) por sua contratação.

Desde a chegada de Koeman ao comando técnico da equipe, Iva Rakitic retornou para o Sevilla e Luis Suárez negocia a sua ida para a Juventus.

Em destaque