Carregando

Buscar

Futebol Stick

Cotado no Grêmio, emissora coloca Cavani na mira da Juventus

Compartilhe

Após fracassar em contratar Edin Dzeko, a Juventus mira o ex-jogador do Paris Saint-Germain, Edinson Cavani. De acordo com a emissora “Sky Sports Italia”, a Vecchia Signora tem interesse em repatriar o uruguaio que está sem clube desde o fim da temporada passada, quando foi dispensado pelo PSG. Vale lembrar que a Juve encaminha acordo com Luis Suárez, parceiro de Cavani na seleção do Uruguai.

Uma das principais metas da Juventus de Andrea Pirlo na janela de transferências é contratar um centroavante, que possa exercer bem o papel de pivô. Após não conseguir trazer Dzeko, o foco se voltou para Edinson Cavani. A emissora afirma que o atacante uruguaio quer um acordo de três anos para receber 9,85 milhões de euros (R$ 61 milhões) por temporada.

Com o acordo encaminhado com Luis Suárez, do Barcelona, a Juventus vê Cavani como uma opção reserva. O acordo de ‘Luisito’ na Juve é visto como quase concluído, o que falta é finalizar sua rescisão com o Barcelona para seguir livre para Turim. Cavani foi recentemente associado ao Benfica, de Portugal, e ao Grêmio.

João Felix

Em destaque