Carregando

Buscar

Futebol

Andrés Sanchez revela problema pessoal com Carille

Compartilhe

Em entrevista ao programa ”Aqui com Benja”, da ”Fox Sports”, Andrés Sanchez revelou ter problemas sérios com o ex-técnico corintiano Fábio Carille. O mandatário, no entanto, não entrou em maiores detalhes.

Eu tenho um problema pessoal seríssimo com o Carille. É um problema pessoal, que influencia no clube. Porque não tem como não misturar as coisas. Eu fui o primeiro a ajudá-lo, mas as pessoas mudam muito quando ganham dinheiro. E, infelizmente, o Carille mudou para muito pior”, revelou.

João Felix

“O maior problema foi na segunda passagem, mesmo. Um problema pessoal. Mas na primeira passagem também teve problema. Assim que eu assumi, ele não parava de me aparecer com proposta para sair. Mas vamos parar de falar do Carille, que é passado”, completou.

O treinador assumiu o Corinthians em 2017, e conquistou os Campeonatos Paulistas de 2017 e 2018, além do título do Campeonato Brasileiro, em 2017. No meio de 2018, deixou o clube e voltou no início de 2019, conquistando mais uma vez o título do Paulistão e deixando o clube no meio do ano. 

Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque