Carregando

Buscar

Futebol

Thiago nega saída do Bayern: “Não me importo e não me interessa”

Compartilhe

Um dos pilares da seleção espanhola e do Bayern de Munique, Thiago Alcântara tem seu nome fora dos planos dos atuais campeões europeus. Seu nome estava fortemente associado ao Liverpool, que apesar de demonstrar interesse, ainda não efetuou proposta oficial como solicitado pelo Bayern. Em entrevista coletiva que antecede o confronto da Espanha contra a Ucrânia pela Liga das Nações, o meia negou ter vontade de sair da Alemanha.

“Não disse a ninguém que vou embora. A cada ano interesses me colocam em clubes diferentes. Mas para mim, meu futuro é a partida de amanhã e não há o que falar sobre isso. Não me importa e não me interessa. Só me interessa a partida de amanhã”, disse Thiago. Vale lembrar que após o empate contra a Alemanha, o meia também afirmou ter vontade de seguir no Bayern em entrevista ao veículo “ZDF”. “O Bayern é minha casa e estou feliz por estar lá”.

João Felix

Thiago é disputado por Liverpool e Manchester United. Por seu contrato expirar em 2021, o Bayern busca vendê-lo por 30 milhões de euros (R$ 188 milhões) para não o deixar ir embora de graça ao fim do contrato. No entanto, após grande temporada conquistando tudo em âmbito nacional e Liga dos Campeões, o espanhol pode seguir com os Bávaros.

O meia ainda comentou sobre a permanência de Lionel Messi na coletiva deste sábado (5). “Qualquer decisão que seja beneficente ao clube que ele estiver é maravilhosa. Messi soma em qualquer lado que estiver e se é no Barça, melhor para eles. Conheço ele porque já estive no Barça. Já o vi. Não faço qualquer tipo de avaliação. É uma decisão pessoal e tem de ser respeitada”, comentou.

Em destaque