Carregando

Buscar

Futebol

Maxi López critica postura de ex-esposa por expor filhos à Covid-19 em viagem: “Inconsciente”

Compartilhe

A inimizade existente entre Wanda Icardi e Maxi López nunca foi escondida. Desta vez, o jogador detonou a ex-esposa por levar seus três filhos a Ibiza e expor à Covid-19. Em um áudio divulgado no programa “Los Angeles de La Mañana”, o atacante chamou a atual mulher de Icardi de “inconsciente”. 

“Estou indignado, ela é uma mulher inconsciente. Tenho dois filhos positivos por causa dela. Pedi a ela para não ir a Ibiza, todo mundo que vai para lá volta positivo, mas ela foi mesmo assim. Se ela não entende, quem poderia entender?”

João Felix

A preocupação de Maxi López, no entanto, é porque colegas de Icardi do PSG – Neymar e Marquinhos – foram a Ibiza curtir as férias após o vice-campeonato da Liga dos Campeões e terem testado positivo para a doença.

Segundo o jogador, dois de seus três filhos testaram positivo para coronavírus. Já Wanda fez um post em seu Instagram desmentindo a acusação e dizendo que tanto ela quanto os filhos haviam feito o exame e todos tiveram resultado negativo.

Estamos todos bem. Meu resultado é negativo (não tenho Covid) como o do crianças, o nosso estado é bom. Obrigado por tanto amor e preocupação”

Em destaque