Carregando

Buscar

Futebol

Lionel Messi e a permanência no Barcelona tomam conta de jornais mundo afora

Compartilhe

A novela de Lionel Messi terminou com um desfecho pouco esperado: o argentino vai continuar no Barcelona por, pelo menos, mais uma temporada, visto que sua cláusula para deixar o clube era muito alta e nenhum clube tinha o poderio financeiro para pagar tal. Por conta disso, o atacante cumprirá seu último ano de contrato para ficar livre e poder definir de fato onde jogará nos anos finais de sua carreira. A notícia foi motivo de capa em jornais mundo afora.

Um dos maiores jornais do mundo, o “Marca” estampou sua capa com a frase “Messi fica, e a crise também”. O “Be Soccer” também seguiu a ideia, colocando em sua capa a frase “Messi segue e a também bagunça”. Fora esses, grandes jornais fizeram questão de colocar o atual melhor do mundo em sua capa, como foi o caso do “Sport” e o “As”.

João Felix

Em seu país de origem, a notícia não ficou para trás. Um dos maiores jornais do país, o jornal “Olé” estampou sua capa com o argentino junto a uma frase que dizia “Prisioneiro deste amor”. Outro veículo que demonstrou um lado mais afetivo foi o jornal “Diez” de Honduras, com os dizeres “Messi fica… obrigado”. A permanência também foi pauta na Itália, no “Corriere dello Sport”: “Retromessi”.

Em destaque