Carregando

Buscar

Futebol Stick

Diretor do Fluminense descarta Thiago Neves, diz jornalista

Compartilhe

De acordo com o jornalista da ”ESPN Brasil”, Jorge Nicola, Thiago Neves pode não se transferir para o Fluminense, como tem sido repercutido pela imprensa. Isso porque Paulo Angioni, diretor do clube carioca, teria descartado o retorno do jogador.

Além disso, o meia se posicionou em suas redes sociais dizendo que não reconhecia a rescisão contratual com o Grêmio. Confira um trecho de seu post:

”Fui surpreendido com a veiculação da notícia informando o rompimento do meu contrato com o Grêmio. Em momento algum recebi qualquer informação ou comunicado oficial do clube nesse sentido. Portanto, me considero atleta do Grêmio, com quem quero e pretendo manter e cumprir  integralmente o contrato. Estou muito chateado com essa notícia, até porque não acredito que a diretoria do Grêmio agiria com tamanho desrespeito a quaisquer dos seus atletas e demais colaboradores. Seria uma atitude extremamente amadora, que, inclusive não combina com um clube do tamanho e história do Grêmio”.

João Felix

Apesar desse posicionamento do jogador e da informação de Nicola, a ”Fox Sports” garante que o jogador está em negociações avançadas para voltar a atuar no Fluminense, clube que defendeu em 2007, 2008 e 2012.

Em destaque