Carregando

Buscar

Futebol Stick

Santos negocia a contração do volante Thaciano, do Grêmio

Compartilhe

O volante Thaciano, do Grêmio, está na mira do Santos. De acordo com o “Uol”, o Peixe já entrou em contato com o Tricolor para dar início nas negociações. O jogador já atuou no clube paulista em 2016, mas o alvinegro optou por não adquirir os direitos econômicos do atleta. 

O portal destacou que o Grêmio tentou envolver Thaciano em uma negociação com o Athletico-PR para adquirir o volante Wellington, mas as conversas não avançaram. 

Sobre a negociação de Thaciano, o “Uol” afirmou que o principal impasse entre as equipes é sobre o formato. Santos gostaria de um empréstimo, enquanto que o Grêmio quer a venda do jogador. 

Vale lembrar que o Santos está impedido de registrar jogadores por conta de uma punição imposta pela Fifa, a respeito de uma dívida com o Hamburgo envolvendo o zagueiro Cléber Reis. Apesar disso, a diretoria do Peixe está otimista que o processo será resolvido o mais breve possível.

Além de Thaciano, o Santos também negocia a contratação de dois jogadores: a do volante Elias, atualmente sem clube, e a do meia Matheusinho, do América-MG.

Em destaque