Carregando

Buscar

Futebol

Grêmio decide rescindir contrato de Thiago Neves para evitar cláusula de renovação automática

Compartilhe

Após a derrota para o Sport em casa por 2 a 1, o Grêmio  decidiu rescindir o contrato de Thiago Neves para evitar cláusula de rescisão automática. A informação foi divulgada pelo narrador Pedro Ernesto Denardin no programa Sala de Redação, da “Rádio Gaúcha”, e confirmada pelo “GloboEsporte”.

A justificativa para o término do vínculo foi mais uma atuação fraca do jogador, que provocou a ira da torcida. As manifestações pedindo a saída imediata do meio-campista de 35 anos do elenco gremista foram compartilhadas nas redes sociais.

Apesar das críticas, Renato Gaúcho saiu em defesa do atleta e disse que ele tem “muito a oferecer ao time”: “Na minha visão, ele tem muito a dar ainda. Mas todas oportunidades do primeiro tempo praticamente foram nos pés dele. Aqui no Sul, foi assim com o André, quando acham que não rende, começam a massacrar esse jogador”. 

João Felix

Thiago Neves chegou ao Grêmio no início de 2020, a pedidos do técnico, e participou de 14 partidas, quatro deles como titular, e anotou um gol. Seu vínculo com o Tricolor era até dezembro deste ano, mesmo a temporada se estendendo até fevereiro de 2021. 

Em destaque