Carregando

Buscar

Futebol

Campeão com o Real, Vinicius Jr rebate críticas: ‘Nem do Neymar gostam’

Compartilhe

Desde que vestiu a camisa do Flamengo, o garoto Vinícius Jr. sempre chamou a atenção por conta de seu talento. Mas algo que sempre caminhou ao lado do atacante foram as críticas, principalmente por ter sido vendido muito jovem e por um valor muito elevado. Apesar disso, ele procura não se abar com os comentários negativos.

Em entrevista ao jornal inglês “The Guardian”, Vinícius Jr. ressaltou que sofre muitas críticas por parte da torcida brasileira, mas rebateu que até Neymar é alvo a cobrança. O jogador destacou que evita pensar nos momentos ruins que passou na carreira.

– Não é nada direcionado a mim. Alguns brasileiros têm problema com o sucesso de pessoas em outras áreas. Eles não gostam nem do Neymar, por exemplo. Fiquei muito feliz que torceram para ele ganhar a Liga dos Campeões. Eu espero que um dia o povo brasileiro também torça pra mim – disse.

No Real Madrid, Vinícius Jr. conquistou seu primeiro título, o Campeonato Espanhol. O jogador ainda busca espaço no time de Zinedine Zidane que, inclusive, sofreu muitas críticas por ter deixado o brasileiro no banco na eliminação para o Manchester City, na Liga dos Campeões. Apesar disso, o atacante afirmou que respeita as decisões do técnico.

– Claro que eu quero estar em campo e ajudar o Real Madrid. Estou no maior time do mundo, com grandes jogadores. O treinador tem muitas opções, que ele pode usar ao longo de uma partida. Eu entendo as decisões dele – completou.

Por fim, Vinícius Jr. falou sobre a seleção brasileira e não escondeu a vontade de vestir a camisa amarelinha ao lado de craques como Neymar.

– Eu espero jogar pela Seleção novamente. Alguns dos meu ídolos estão lá. Neymar é minha inspiração e seria incrível defender as cores do Brasil ao lado dele – finalizou.

Em destaque