Carregando

Buscar

Futebol

Suárez liga para Giorgio Chiellini para esclarecer sobre mordida na Copa de 2014

Compartilhe

De acordo com o jornal inglês ”Daily Mail”, Luis Suárez teria ligado para o zagueiro Chiellini para se desculpar pela famosa mordida no ombro do jogador, em 2014. De acordo com o veículo, sua intenção é assinar com a Juventus e o atleta não queria nenhum ”climão”.

O lance foi responsável por uma grave punição de quatro meses sem atuar para o uruguaio. Este, que havia sido vendido na janela da Copa, do Liverpool para o Barcelona, teve sua estreia adiada no clube catalão para o mês de outubro daquele ano.

João Felix

Depois do incidente, ambos os jogadores já falaram sobre o caso. Chiellini o perdoou sem maiores problemas: ”De repente eu percebi que meu ombro havia sido mordido. Aconteceu do nada. Ele tem esse jeito de combater no um contra um. Eu e ele somos parecidos”.

Suárez entendeu a sua culpa, mas não pareceu um arrependimento: ”Eu admito que estava errado. Sou um ser humano. Cada um tem seu jeito de jogar. Foi isso que levou ao lugar que estou hoje”.

De acordo com o jornal ”Sky Sports”, Luisito já teria fechado um acordo com a Juventus de 9 milhões de euros por ano, em três anos de contrato. Resta o time italiano se acertar com o Barcelona. O uruguaio tem contrato com o time catalão até junho de 2021.

Em destaque