Carregando

Buscar

Futebol

Real Madrid rejeitou oferta de 100 milhões de euros de time inglês por Bale

Compartilhe

O Real Madrid recusou uma oferta de nada menos que 100 milhões de euros (R$ 626,7 milhões) de um clube do Campeonato Inglês por Gareth Bale. As informações são de Ramon Calderón, ex-presidente do clube.

“Eu sei que no último dia da janela de transferências no ano passado houve uma oferta da Premier League. Eles ofereceram 100 milhões de euros e o Real Madrid recusou a oferta porque pensaram que Bale seria um jogador bom para o time”, disse ele ao ”talkSPORT”.

”Não estou autorizado a dizer o nome, embora saiba de qual clube se trata (…) Penso que no final houve um desentendimento porque o Real decidiu não vender o atleta, porque pensaram que era um jogador que podia ser usado como titular”, completou.

João Felix

Bale fez duras reclamações sobre o Real Madrid nas últimas semanas. Para o ponta galês, o clube merengue dificulta demais a saída de seus atletas. O jogador fez apenas 20 jogos em todas as competições na temporada 2019-20 e pediu para ficar de fora da equipe na partida contra o Manchester City, válida pelas oitavas de final da Liga dos Campeões.

Em destaque