Carregando

Buscar

Futebol Stick

Matheus Jussa se explica após falar para Luiz Adriano “honrar sua cor”

Compartilhe

Luiz Adriano marcou nos últimos minutos o gol que deu o empate ao Palmeiras contra o Internacional. Uma discussão na sequência acabou chamando atenção: Matheus Jussa, volante do Inter, pediu para que o atacante do Verdão “honrasse sua cor”.

Passadas horas do ocorrido, o volante foi à sua rede social se retratar sobre o assunto. Ele revelou que houve uma tensão após o jogo, e que o bate boca iniciou-se após ele se dirigir ao atacante como “negrão”, e que ele acha natural falar assim justamente por ser negro também.

João Felix

confira a retratação:

Nota de esclarecimento: Estou batalhando a anos para mostrar o meu trabalho e jamais entraria em um conflito para me promover!!
No empate contra o palmeiras essa noite, houve uma tensão no jogo e no meio desse desentendimento comum, eu me referi a ele dizendo “ O que foi negrão ?“ (ONDE PRA MIM é natural), e ele questionou como se tivesse o ofendido. Então, pedi a ele que honrasse a nossa cor conforme foi aberto no áudio em que estou dizendo “ honre sua cor rapaz “. Com pesar afirmo que, ser negro não é uma ofensa, é orgulho! ✊🏾 Ser chamado negrão por um companheiro em campo nunca foi uma ofensa e nunca será! Deixo claro que, em nenhum momento toda a situação ocorreu por conta do gol sofrido.
Obrigado a todos os torcedores do Internacional pelo apoio.

Em destaque