Carregando

Buscar

Futebol

Lionel Messi e pai estudam opção de continuar no Barcelona, diz TV

Compartilhe

De acordo com o canal espanhol “Deportes Cuatro”, Lionel Messi e seu pai, Jorge Messi, estão analisando pela primeira vez uma permanência no Barcelona. Após muitos imbróglios envolvendo a vontade do argentino em deixar a Catalunha, o capítulo inédito surpreende pelo fato de anteriormente ser uma opção inviável para Messi.

Jorge, pai e agente do atleta, se encontrou com Josep Maria Bartomeu, presidente do Barcelona, para mais um dia de negociações sobre o futuro do atual melhor do mundo. O dirigente do clube reforçou a ideia de que não há a possibilidade de o jogador deixar o clube de graça, fato que dificulta o negócio por conta do alto valor de Messi. Com isso, Jorge Messi confirmou ao veículo espanhol que estão estudando a possibilidade de permanecer.

João Felix

Dirigente e pai irão se encontrar mais uma vez nesta quinta-feira (3) para continuar negociando o futuro de Messi. A realidade atual é que o atleta está começando a perceber que terá que ficar no Barcelona por mais uma temporada, período em que seu contrato está em vigor. A multa rescisória dele é de 700 milhões de euros, fato que o fez emitir um burofax solicitando rescisão para negociar com outra equipe sem muitas dificuldades.

Messi até agora recebeu três propostas para sair da Catalunha. Entre os times estavam Manchester City, onde se reuniria com Pep Guardiola, o Paris Saint-Germain, para jogar outra vez com Neymar Jr., e a Juventus, onde formaria uma dupla icônica com Cristiano Ronaldo. Nenhuma delas convenceu Bartomeu. Informação que foi passada para Jorge e Lionel horas depois.

Enquanto seu pai se encontra com o presidente, Lionel Messi se encontrou mais uma vez com Luis Suárez. Ainda de acordo com o veículo espanhol, o atleta teria falado com o uruguaio que busca resolver sua vida o mais rápido possível. Por conta disso, Jorge Messi voltou a se encontrar com os advogados da família para acelerar o processo. Depois disso, o jogador teria mudado de ideia em relação a deixar o Barça.

Em destaque