Carregando

Buscar

Futebol

Isla revela conversa com Vidal sobre o Fla: “Me espera mais dois anos que posso ir”

Compartilhe

Maurício Isla rapidamente caiu nas graças do torcedor rubro-negro, não só pelo bom início na lateral-direita do Flamengo, como pelos frutos que ele pode render no futuro. Isto porque o chileno revelou conversa com o Vidal sobre sua negociação com o Fla. Vidal disse a Isla: “Me espera mais dois anos que eu posso ir”.

“Demorou dois dias (a negociação). Foi uma negociação muito rápida. Foram muito rápidos, me entregaram tudo e percebi imediatamente que me queriam. Tive a oportunidade de falar com Vidal, que é muito amigo do Rafinha (hoje do Olympiacos, da Grécia) e ele estava muito feliz. Só o que me disse foi: ‘Me espera mais dois anos que posso ir ao Flamengo’, me disse Arturo”, revelou à “FlaTV”.

Foto: Getty
João Felix

“Sim, claro (que imagino ele jogando no Flamengo). Seria muito lindo se Arturo jogasse neste clube que tem tudo, é muito grande, seria recebido como uma estrela total por toda a sua carreira e claro que poderia jogar em qualquer das melhores equipes do mundo. Pelo seu futebol, pela sua entrega, seria bem recebido em todos lados”, completou.

Em destaque