Carregando

Buscar

Futebol

Gabriel Veron assina contrato com o Palmeiras até 2025 após completar 18 anos

Compartilhe

Aniversariante do dia, Gabriel Veron completou 18 anos e, por lei, pôde formalizar um contrato de cinco anos com o Palmeiras, O vínculo agora é válido até setembro de 2025. O clube divulgou a renovação nas redes sociais, e o atacante agradeceu o “presente”.

“É o melhor presente que recebi em toda a minha vida. Estou muito feliz e motivado. Agora é dar continuidade ao trabalho e mostrar o meu melhor”. 

O garoto retornou somente agora aos treinamentos após sofrer uma lesão muscular em julho. “Não apressaram o processo, não deixaram eu voltar antes do tempo para eu não ter de retornar ao departamento médico de novo. Eles querem me deixar 100% para eu mostrar o meu melhor. A ansiedade está grande para voltar a jogar e ajudar meus companheiros”.

João Felix

Veron é formado nas categorias de base do Palmeiras e vem sofrendo assédio constante dos times europeus, pois foi eleito melhor jogador do Mundial sub-17, em 2019, conquistado pela seleção brasileira. Foi promovido ao time profissional paulista na reta final do ano passado. 

Em destaque