Carregando

Buscar

Futebol

Ex-City se incomoda com interesse em Messi: ‘Com o valor traria Lewa, Mbappé e Van Dijk’

Compartilhe

O futuro de Messi é o principal assunto do mercado da bola nesta janela de transferências. O Manchester City aparece como provável destino, mas o craque não é unanimidade. De acordo com o ex-jogador Danny Mills, o argentino não vale todo o investimento que os Citizens planejam fazer.

Segundo a imprensa europeia, o clube inglês pode gastar cerca de 623 milhões de libras (R$ 4,4 bilhões) para contar com o Messi no elenco. Em entrevista ao à radio “Talk Sport”, Mills afirmou que não usaria esse valor para tentar a contratação do argentino.

João Felix

— Seria uma compra vaidosa. Contratar o Messi por ser o melhor jogador do mundo. Mas quando se procura fazer uma reconstrução no elenco, esse dinheiro todo serão jogados fora. Não vai ser recuperado – disse.

O ex-jogador também contou o que faria se fosse dirigente do Manchester City e tivesse disponível todo esse valor para a contratação de Messi. Mills afirmou que buscaria três dos principais nomes do futebol mundial: Lewandowski, Mbappé e Van Dijk.

– Se eu tivesse dinheiro, sabe o que eu faria? Contrataria Van Dijk imediatamente, por 200 milhões de euros (R$ 1,4 milhão). O Liverpool não teria outra escolha a não ser aceitar. Iria também no Mbappé, que ainda tem um bom valor de revenda. Agora, para um goleador, acho que eu compraria o  Lewandowski – completou.

Em destaque