Carregando

Buscar

Futebol

Edílson Capetinha rebate elenco do Corinthians: “Eu não tiro uma vírgula do que eu falei”

Compartilhe

Edílson Capetinha resolveu responder o elenco do Corinthians após ser confrontado em um vídeo gravado com jogadores negando sua notícia e chamando de mentirosa. O ex-jogador e comentarista afirmou que não retira ‘uma vírgula’ do que foi dito por ele.

Edílson Capetinha havia dito no começo da semana, no programa “Os Donos da Bola”, que o Corinthians planejava uma greve entre os jogadores em função de atrasos salariais. O elenco corintiano, na quarta-feira negou todas as acusações, tendo o Cássio chamado de “mentira pra tumultuar o clube”.

João Felix

“Eu não retiro nada daquilo que eu falei. Era uma coisa sigilosa, mas nem tanto porque outras pessoas já sabiam da notícia que eu dei. Eu me responsabilizo pela notícia. Ele falou que tem pessoas que querem o mal do Corinthians. Eu jamais iria querer o mal do Corinthians. Sou grato ao Corinthians, sou corintiano. Eu não tiro uma vírgula do que eu falei. Uma informação que eu tive com veracidade”, afirmou.

Edílson, que se assume corinthiano, preferiu proteger a fonte e manter sua informação: “Lógico que vai ficar minha palavra contra a deles, mas não falei aquilo para conturbar o vestiário. Eu não vou falar quem me disse porque eu conheço todo mundo no Corinthians. Eu sabia isso desde segunda-feira e só falei ontem. Jamais vou querer conturbar o ambiente, até porque eu fico triste em saber essas coisas de um time que eu amo”.

Em destaque