Carregando

Buscar

Futebol

Depois de Grupo City, Evanilson, do Fluminense, recebe proposta do Crystal Palace

Compartilhe

Evanilson continua valorizado no mercado. Depois de despertar interesse no grupo City – que administra o Manchester City -, o vice-artilheiro do Fluminense em 2019 com nove gols em 24 jogos entrou na mira do Crystal Palace, da primeira divisão do Campeonato Inglês. 

Segundo o “GloboEsporte”, o clube apresentou uma proposta oficial pelo jogador de 20 anos nos últimos dias e a oferta já chegou ao conhecimento da diretoria. Nos bastidores de Laranjeiras, a preocupação é grande de perder Evanilson ainda nesta janela europeia, já que os fechamentos variam entre setembro e outubro. 

No entanto, a venda pode ocorrer nos próximos dias, mas o atleta permanecer no Fluminense. Isto porque os dirigentes sabem da dificuldade de mantê-lo na equipe, mas já estudam maneiras de deixá-lo no elenco até o fim do Campeonato Brasileiro. A publicação avança que a proposta do Crystal Palace se encaixa nesses moldes. Ou seja, o jogador poderia ficar emprestado ao Tricolor até o fim do ano.

João Felix

Evanilson chegou à base do Fluminense em 2013 após ser descoberto em Ceará. O jogador explodiu no ano passado, seu último de sub-20 quando se tornou artilheiro dos campeonatos Carioca e Brasileiro da categoria. No fim de 2019, subiu para o profissional e se tornou uma das principais peças da equipe. 

Em destaque