Carregando

Buscar

Futebol

Chelsea negocia com goleiro Edouard Meny do Rennes, diz emissora

Compartilhe

Um dos times mais ativos no mercado de transferências encontrou um novo alvo. Após preencher as lacunas nas posições de linha, o Chelsea volta sua atenção agora para os goleiros. É sabido que o atual arqueiro dos Blues não correspondeu as expectativas, por isso, o clube vai ao mercado em busca de um substituto. De acordo com a emissora inglesa “Sky Sports”, conversas já estão sendo feitas com o senegalês Edouard Mendy, do Rennes.

Kepa Arribazalaga não funcionou como o previsto no Chelsea. O jovem goleiro espanhol foi insuficiente e os Blues já visam aumentar a concorrência dentro de suas balizas. O escolhido seria Edouard Mendy, de 25 anos, do Rennes. O interesse surgiu após desistir de Mike Maignan, do Lille, devido ao preço alto. Petr Cech, ídolo e diretor técnico do Chelsea, tem forte relação com o Rennes e vê Mendy como alvo potencial.

João Felix

A equipe londrina agora está empenhada em assegurar o negócio antes do início da temporada, que tem estreia marcada para o dia 12 de setembro. O valor da transferência gira em torno de 18 milhões de libras (R$ 126 milhões). Mendy tem 28 anos e completou um ano de Rennes no dia 6 de agosto. Seu vínculo tem validade até junho de 2023.

Em destaque