Carregando

Buscar

Futebol

Após nova bateria de exames, Boca Juniors tem 18 jogadores infectados com Covid-19

Compartilhe

A 15 dias do retorno da Libertadores, o Boca Juniors vive um pesadelo com o elenco. Após nova rodada de testes, o clube argentino confirmou o aumento de casos da Covid-19 entre os jogadores profissionais. Agora, são 18 casos na equipe, além de oito funcionários.

O Boca emitiu um comunicado oficial no site revelando os novos resultados da bateria de exames que aconteceram na última quarta-feira. Foram constatados novos quatro casos de infecção entre os atletas profissionais – além dos 14 confirmados anteriormente.  

De acordo com o clube, quatro jogadores tem sintomas leves neste momento, outros seis estão assintomáticos depois de terem manifestações pontuais, e outros oito sempre estiveram assintomáticos.

João Felix

O Boca Juniors tem seu retorno aos gramados programado para o dia 17 de setembro, quando irá enfrentar o Libertad fora de casa, pela Libertadores. O clube frisou que os jogadores infectados serão submetidos a novos testes, além de exames cardíacos, antes de serem liberados para voltar aos treinamentos.

Em destaque