Carregando

Buscar

Futebol

Procuradoria do STJD confirma denúncia a Jô por agressão no clássico

Compartilhe

A Procuradoria do STJD confirmou, nesta quarta-feira (02), que fez a denúncia a Jô, do Corinthians, por agressão ao zagueiro do São Paulo, Diego Costa. O documento dá conta de que o atacante teve “vontade livre e consciente de agredir fisicamente”. A partida foi vencida pelo time tricolor por 2 a 1.

”Para a Procuradoria o atacante do Corinthians de maneira dolosa praticou a infração imputada, ou seja, teve a vontade livre e consciente de agredir fisicamente, com uso soco nas costas, o atleta adversário, durante a partida”, dizia parte do documento.

João Felix

O lance ocorreu aos 26 minutos do segundo tempo. O zagueiro do São Paulo tentou encarar o atacante corintiano, e esse disparou: ”Baixa a bola, seu moleque”. Depois disso, os dois foram contidos por atletas de ambos os times. Durante a partida, o lance foi revisado pelo VAR e nada foi marcado.

Jô irá responder por agressão física (artigo 254-A). Caso seja considerado culpado, sua punição pode variar entre quatro e 12 jogos. O jogador viajou para enfrentar o Goiás, pela sétima rodada do Brasileiro.

Em destaque