Neymar é um dos três jogadores do PSG que testou positivo para Covid-19. A informação foi antecipada pelo jornal francês “L’Équipe” e confirmada pelo portal “GloboEsporte” com pessoas próximas ao craque.
O atacante chegou em Ibiza na quinta-feira da última semana e começou a se sentir mal no sábado. No domingo, retornou a Paris e se encontra bem. O pai de Neymar e o filho do brasileiro também foram infectados. O único assintomático foi Davi Lucca, de nove anos.
No entanto, ainda não houve um posicionamento oficial do clube francês revelando a identidade dos jogadores diagnosticados com Covid-19. Segundo o jornal “L’Équipe”, os outros dois atletas são Dí Maria e Paredes.
“Três jogadores do PSG deram positivo no teste Sars CoV2 e estão sujeitos ao protocolo de saúde apropriado. Todos os jogadores e funcionários continuarão a realizar testes nos próximos dias”, diz o comunicado do clube de Paris.
Trois joueurs du @PSG_inside sont confirmés positifs au test Sars CoV2 et sont soumis au protocole sanitaire approprié. L’ensemble des joueurs et du staff continueront à réaliser des tests pendant les prochains jours.