Carregando

Buscar

Futebol

Gustavo Bagatini, campeão da adiCup, enfrenta a estrela do Lyon, Bruno Guimarães, no Fifa20

Compartilhe

Após conquistar a adiCup 2020 ao derrotar Fellipe Jack, Gustavo Bagatini tem um novo desafio: encarar a estrela do Lyon, Bruno Guimarães. A jogador e convidado especial do torneio é um dos destaques do futebol europeu, inclusive da Liga dos Campeões, e irá para o confronto contra o garoto do Internacional com sede de vitória.

No entanto, Bagatini está acostumado com pressão e está na expectativa de disputar o título com o atleta do clube francês. O garoto não teve vida fácil na competição para chegar até aqui. Foram 74 participantes de mais de 15 times do Brasileirão “atuando” nessa nova modalidade, que foi febre durante a quarentena, em um total de 340 partidas.

Os jovens habilidosos nos campos tiveram que provar que também têm talento com as mãos ao manusear o controle do vídeo-game e derrotar os rivais. O resultado? Chuva de gols, belas jogadas e a bela classificação do Colorado à grande e mais esperada final. 

O 365Scores transmitiu as partidas ao vivo, assim como divulgou os resultados de todos os confrontos, e nessa edição de ouro não será diferente. O duelo entre Gustavo Bagatini e Bruno Guimarães será transmitido ao vivo pelo aplicativo de resultados esportivos, e o jogo está marcado para às 16h. 

E aí, quem é o seu favorito? Será que Bagatini vai atropelar o destaque do Lyon? Ou o semifinalista da Liga dos Campeões vai mostrar que é bom nos campos ao vivo e virtualmente?

Em destaque