Carregando

Buscar

Futebol Stick

Em dia “D”, Barça divulga campanha do novo uniforme para a temporada com foto de Messi

Compartilhe

Lionel Messi é a estrela da campanha de venda do novo uniforme do Barcelona para a próxima temporada exatamente no dia em que seu pai chegou à cidade para reunião com a diretoria do clube em busca de uma rescisão amigável de contrato.

No anúncio publicado no site oficial, o craque argentino aparece em destaque ao lado de Gerard Piqué, Antoine Griezmann, Frenkie de Jong e Ousmane Dembélé. 

A sessão de fotos foi realizada ao longo da temporada passada, antes do confinamento provocado pela Covid-19. À época, Messi não tinha manifestado desejo de deixar o clube. 

João Felix

Na última semana, por meio de burofax, o camisa 10 informou aos dirigentes que não pretende mais atuar pelo Barcelona em 2020. Nesta quarta-feira, após milhares de especulações, o pai do jogador, Jorge Messi, chegou à Espanha para tratar de uma possível rescisão amigável com o atual presidente, Josep Maria Bartomeu, mas, segundo informações do “El Chiringuito TV”, afirmou que é “difícil o filho continuar no Barça”.

O argentino não compareceu aos primeiros treinamentos de Koeman, na segunda-feira, e mantém a sua postura de deixar a equipe. A questão é que o atleta considera que pode rescindir seu vínculo devido a uma cláusula no seu contrato. Já o Barça alega que essa cláusula venceu em junho. 

No domingo, foi a vez da liga espanhola se manifestar e afirmou que a única maneira de Messi deixar o time catalão é por meio da multa rescisória, no valor de 700 milhões de euros (cerca de R$ 4,5 bilhões).

Em destaque