Carregando

Buscar

Futebol

Arthur é apresentado oficialmente na Juventus

Arthur Juventus
Compartilhe

O brasileiro Arthur foi apresentado oficialmente, nesta quarta-feira, como novo reforço da Juventus. O jogador acertou por cinco temporadas com a Velha Senhora, após uma troca entre o clube italiano e o Barcelona, que recebeu o meia Pjanic.

Em entrevista coletiva, o brasileiro falou sobre a expectativa de defender a camisa da Juventus. O meia também afirmou que vai se esforçar para justificar o investimento feito pelo clube. Depois de atuar ao lado de Messi, no Barcelona, Arthur vai ter a oportunidade de jogar com Cristiano Ronaldo e o jogador não escondeu a felicidade. 

João Felix

– É um dia muito importante para mim. Quero agradecer a todo mundo que me acolheu. É um privilégio estar aqui. Jogar com o Cristiano Ronaldo é quase a realização de um sonho. A Juve tem uma história incrível.  O clube investiu em mim e eu estou muito entusiasmado. Farei de tudo para honrar essa camisa – disse.

arthur

Arthur também comentou sobre o projeto da Juventus para a temporada e afirmou que quer conquistar a Liga dos Campeões. Além disso, exaltou a oportunidade de estar ao lado de grandes nomes do futebol mundial.

– Vou jogar ao lado de grandes jogadores, vai ser uma chance incrível. O projeto da Juventus é muito ambicioso e estou muito empolgado com isso. Seria um sonho levantar a Liga dos Campeões e vamos lutar com todas as nossas forças para ser campeões – falou.

Por fim, Arthur falou sobre a oportunidade de trabalhar com Andrea Pirlo, que é o novo treinador da Juventus.

– Eu não tinha conversado diretamente com ele ainda, mas todos conhecem o futebol do Pirlo e vai ser um privilégio aprender e trabalhar com ele. É uma pessoa que não precisa de introdução – completou.

Em destaque