Carregando

Buscar

Futebol

Mauro Icardi testa positivo para Covid-19; PSG já soma três casos

Compartilhe

Depois de ver Ángel Di María e Leandro Paredes testarem positivo para Covid-19, chegou a hora do terceiro argentino do PSG ser infectado pela doença. Como noticiado pelo veículo francês “L’Équipe”, Mauro Icardi também estaria entre os atletas que contraíram a doença.

No entanto, a Federação e a Liga da França ainda não foram notificadas oficialmente pelo clube parisiense sobre nenhum caso suspeito, fato que pode estar relacionado com a necessidade de realização de um segundo teste para confirmar a veracidade dos resultados anteriores.

Por conta da pandemia, as ligas europeias estão seguindo na risca os protocolos de higiene das autoridades sanitárias para saber se algum atleta está infectado ou não. Após apresentar mais de sete mil casos na sexta-feira (28), a França teve queda no último número de casos divulgados, na segunda (31), com pouco mais de três mil. Ao todo, o país já soma 281 mil casos com mais de 30 mil mortes.

João Felix

Após perder a final da Liga dos Campeões para o Bayern de Munique no dia 23 de agosto, o PSG já vira a chave para a nova temporada. O calendário do futebol francês já começou, mas a equipe teve seus primeiros jogos adiados por conta da necessidade de um período mínimo de descanso entre uma temporada e outra. A estreia dos atuais campeões está marcada para o dia 10 de setembro, quando visita o Lens.

Em destaque