Carregando

Buscar

Futebol

Jordi Alba é mais um jogador que opta pelo implante capilar; veja as primeiras imagens

Compartilhe

Desde a eliminação para o Bayern de Munique, o Barcelona lida com mudanças diariamente. Lionel Messi está saindo, houve mudança no cargo de treinador e a diretoria estuda um adiantamento das próximas eleições. No entanto, uma novidade menos esperada roubou a cena nesta terça-feira (1). Trata-se do novo visual de Jordi Alba, que indicou estar em meio a um implante capilar.

Ao chegar no segundo treinamento comandado por Ronald Koeman, Jordi Alba estava com a cabeça totalmente raspada. O lateral poderia ter optado por ficar careca. No entanto, de acordo com o “Mundo Deportivo”, seus fãs nas redes sociais já haviam percebido que o lateral tinha uma grande área de entradas na cabeça. Com isso, a conclusão foi de que ele estaria se submetendo a um implante capilar.

João Felix

Alba se junta ao seleto grupo de personagens do futebol que se submeteram ao implante capilar. Entre os mais conhecidos estão Wayne Rooney, Jan Oblak, atual goleiro do Atlético de Madrid, Diego López e até mesmo os renomados treinadores, Antonio Conte e Diego Simeone.

Em destaque