Carregando

Buscar

Futebol Stick

Guardiola aconselha Messi a permanecer no Barcelona, diz jornal

Compartilhe

Um capítulo surpreendente foi relatado pelo jornal “Mundo Deportivo” nesta terça-feira envolvendo a possível saída de Messi do Barcelona e a ida ao Manchester City. De acordo com a publicação, o técnico Pep Guardiola teria aconselhado o argentino a permanecer na Catalunha. 

A razão para essa conversa entre o jogador e o treinador foi pela dificuldade do time inglês em contratar o atacante e craque do clube. O City só estaria disponível para avançar por Messi caso sua saída fosse a custo zero, evitando problemas com o fair play financeiro da Uefa. 

João Felix

No entanto, segundo o jornal inglês “Mirror”, o diretor de futebol do Manchester City, Txiki Begiristain, está atualmente em Barcelona tentando fechar um acordo com Messi e seu pai. Estima-se que a proposta seja de dois anos, podendo ser prolongada caso seja de interesse do jogador e do clube. 

Ainda de acordo com informações da publicação, o candidato à presidência do Barcelona acredita que o craque argentino irá rumar à Inglaterra na próxima temporada, após entrevista concedida ao portal “Goal”. ” Ouvi de várias fontes, a decisão do jogador amadureceu ao longo de vários anos e é irrevogável. Não acho que haja volta”.

Em destaque