Carregando

Buscar

Futebol

Edmundo revela que já foi ‘tietado’ por Messi

Compartilhe

Comentarista dos canais “Fox Sports”, o ex-jogador Edmundo revelou uma curiosidade que ocorreu no final de sua carreira. Segundo o ex-atacante, um jogo festivo envolvendo Messi terminou com uma ‘tietada’ do argentino.

“Em 2008, eu ainda jogava e o Messi estava começando, jogando com o Ronaldinho. E eles fizeram um jogo na Venezuela: Amigos do Ronaldinho x Amigos do Messi. Eu fui como amigo do Ronaldinho. Chegando no estádio, o Ronaldinho abriu a porta do vestiário, me chamou e disse que o Messi queria me conhecer. Eu fiquei lisonjeado. Ele ainda estava começando, mas depois se tornou o maior jogador da história do futebol”, revelou no “BB Debate”, da “Espn”.

Foto: Getty
João Felix

Edmundo entrou em detalhes sobre o encontro com quem ele considera ser o maior jogador de todos os tempos.

“Ele disse ‘muito prazer, gosto muito do seu futebol, sempre te acompanhei’. Como eu sou de 1971, quando eu estava no meu auge, ele era criança. E a criança é apaixonada pelo futebol. Acho que ele gostava do meu futebol e quis me conhecer. Tinham muitas estrelas lá e ele quis me conhecer, então fiquei muito lisonjeado, mexido. Ele saiu do vestiário dele e pediu para me conhecer. E nós vencemos”, finalizou.

Em destaque