Carregando

Buscar

Futebol

Com quatro desfalques, Flamengo divulga relacionados para jogo contra o Bahia

Domenec Torrent
Compartilhe

O Flamengo divulgou a lista de relacionados para o jogo contra o Bahia nesta quarta-feira, na Fonte Nova, com novidades. O técnico Domènec Torrent vai poupar Gabigol e Gerson. Os dois jogadores não viajaram com o grupo e vão se recuperar ao longo da semana.

Gabigol sofreu uma entorse no tornozelo durante a partida contra o Santos. Já Gerson apresentou dores no ombro. Ambos se prontificaram para entrar em campo contra o Bahia, mas a comissão técnica optou por poupar os dois jogadores.

João Felix

– Em função da entorse no tornozelo esquerdo no último jogo, o atleta Gabriel Barbosa não foi relacionado; Gérson sentiu dores no ombro esquerdo e também seguirá no Rio de Janeiro – explicou o Flamengo em nota oficial.

Ao todo serão quatro desfalques do Flamengo para a partida. Além de Gerson e Gabriel, Diego Alves também não foi relacionado. O goleiro deixou a partida contra o Santos, no último domingo com dores no ombro. César também está fora, contaminado com o novo coronavirus. Com isso, o jovem Gabriel Batista será o titular no gol rubro-negro.

Em destaque