Carregando

Buscar

Futebol

Após Rizek discordar de anulação de gol contra o Flamengo, Marcos Braz responde o comentarista no Twitter

Compartilhe

O jornalista André Rizek, do “Grupo Globo”, fez um comentário sobre um lance polêmico na partida entre Santos e Flamengo, que acabou invalidando um gol contra o clube carioca, e recebeu uma resposta de Marcos Braz, vice-presidente do Rubro-Negro.

No Twitter, o comentarista afirmou que concordava sobre a anulação do 2º gol marcado pelo Santos durante o programa “Bem, Amigos”, do “SporTV”. “Everaldo, Noriega, Casão, Maestro Júnior e Galvão, no Bem, Amigos, dizem que NÃO anulariam o segundo gol anulado do Santos na Vila. O VAR do VAR. Tô com eles. Lance de pura interpretação, de puro VARtebol. A bola entraria no gol de qualquer forma. Mais futebol e menos VAR, CBF”, escreveu Rizek. 

Marcos Braz, então, entrou no debate nas redes sociais e apontou outro suposto erro da arbitragem. “No lance que dois jogadores do Santos se chocaram, não foi absolutamente nada. Arrascaeta fez um golaço, pararam a jogada”.

Rizek concordou com a fala do dirigente, mas foi questionado por flamenguistas, já que não abordou essa polêmica em seu Twitter. “Não foi falta nesse lance, claramente! Juiz errou feio ali também. Não foi um lance de VAR porque o juiz apitou antes do chute. O juiz errou, mas o VAR não podia chamar porque o gol acontece com a jogada parada. Mas teria sido gol se o juiz não tivesse errado”. 

Por fim, Braz abordou outro tema: a demora nas checagens de árbitro de vídeo, já que prejudica o andamento da partida. “Seja para que lado for, ficar 9 minutos para decidir 2 lances é muito, mas temos que ter calma, tudo muito novo, os ajustes serão feitos. No Flamengo e Bahia, no ano passado, tomamos um gol com a correção feita pelo VAR. Correções serão questionadas para os 2 lados”.

Em destaque