Carregando

Buscar

Futebol

Alvo do Corinthians, Marquinhos garante permanência no Sport e diz: “Não sou moleque”

Compartilhe

O atacante Marquinhos, do Sport, foi alvo de investidas do Corinthians, clube que detém seus direitos. Após ser duramente criticado pelos torcedores, ele acabou desabafando nas redes sociais e desmentindo sua saída:

“Passando para dar um comunicado a todos pois estou recebendo muitas mensagem negativas, muitos xingamentos desnecessários por parte da torcida. Passando para dizer que não vou sair do Sport e se fosse sair com certeza os primeiros a saber seriam os torcedores. Porque eu sou homem, não sou moleque. Muita gente está me chamando de moleque. E quase nenhuma pessoa me conhece”.

Foto: Twitter
João Felix

“Acho que o mínimo seria respeito, assim como todas as vezes eu tive com a torcida do Sport. Antes, procura saber das coisas. Eu não apaguei nenhuma foto do Sport, estão todas aqui, só que estão arquivadas. Estou passando por um momento muito difícil na minha vida pessoal, que não diz respeito a ninguém”, completou.

Por fim, o jogador lamentou a fase que vive o Sport, mas se disse otimista: “Se for para cair, a gente vai cair de cabeça erguida, lutando, como está sendo todos os jogos. Nunca desisti de nada e não vai ser aqui que vai ser diferente. Peço só respeito por parte da torcida, porque não é legal, fico triste, mas continuarei de pé, cabeça erguida”.

Em destaque