Carregando

Buscar

Futebol

Torcedor do Stuttgart começa vaquinha para contratar Lionel Messi

Compartilhe

Sonhar nunca é demais, ainda mais quando se trata de torcedores de futebol. É isso que está acontecendo na Alemanha, mais precisamente no recém-promovido à elite alemã, o Stuttgart. A torcida do time que voltou para a primeira divisão do Campeonato Alemão começou uma vaquinha para somar o valor da contratação de Lionel Messi. A meta é conseguir arrecadar 900 milhões de euros (R$ 5,8 bilhões) para pagar o valor da cláusula e o contrato do atleta.

Apesar de ter um bom objetivo, a ação do torcedor não foi tão convincente para os doadores. Até o momento em que a matéria está sendo escrita, foram doados apenas 424 euros, ou seja, nem 1% do valor total que pretende ser arrecadado. Caso consiga a quantia, será que Lionel Messi aceitaria ir para o time alemão?

João Felix

Após passar um ano na segunda divisão, o Stuttgart está de volta para a elite do futebol alemão. Na temporada passada, o time não teve dificuldades para conseguir o acesso e terminou em segundo lugar na competição. Além deles, o Arminia também conseguiu subir. Já o Heidenheim, perdeu os Playoffs de acesso para o Werder Bremen.

Em destaque