Carregando

Buscar

Futebol

“Posso te ajudar a ser uma estrela”: Mourinho fez promessa a Kane quando assumiu o Tottenham

Compartilhe

Assim que assumiu o Tottenham, o técnico José Mourinho fez uma promessa ao atacante Harry Kane. O português disse que transformaria o jogador em um grande estrela do futebol mundial.

De acordo com o jornal ”A Bola”, de Portugal, Mourinho teria dito: ”Acredito que você tenha uma ótima relação com Mauricio Pochettino (ex-treinador dos Spurs), adoro isso. Penso sempre que, se os meus jogadores têm uma boa relação com o treinador anterior, porque não comigo? Ontem te vi no treino e não tenho dúvidas de que você é um líder. O mundo respeita muito o futebol inglês, mas ainda acha que as estrelas do futebol pertencem a um outro lugar. Nós temos de construir a sua imagem nessa direção. Eu mesmo sou um pouco assim enquanto treinador. A verdade é que a minha dimensão é universal e, estando ao meu lado, penso que consigo te ajudar nesse sentido”.

João Felix

Diante das palavras de Mourinho, Kane teria respondido: ”Essa é a minha ambição. Quando estamos num clube como o Tottenham, é óbvio que fazemos o melhor, pessoalmente, faço coisas boas. Mas quero ser como o Cristiano Ronaldo e o Lionel Messi”.

O português replicou: ”O que eu não irei aceitar, porque faz parte da minha natureza, é estar aqui sem vencer nada. Mas sinto que vamos conseguir, por causa de ti”. A primeira temporada do treinador no cargo terminou sem títulos.

Em destaque