Carregando

Buscar

Futebol Stick

Neymar afirma que permanecerá no PSG para a próxima temporada e define meta: “Quero retornar à final da Champions League”

Compartilhe

Apesar de ser envolvido em polêmicas devido ao seu futuro – como um possível desejo de retornar ao Barcelona -, Neymar já sabe onde jogará na próxima temporada. Em entrevista à revista oficial do PSG, o brasileiro afirmou que pretende continuar no clube francês em 2020/2021, além de revelar um desejo pessoal.

“Eu fico e quero retornar à final da Champions League”, disse o atacante que tem contrato com os franceses até junho de 2022. Além da proteção contratual, a reviravolta na relação entre os dirigentes e o jogador impressiona, visto que sua insatisfação era o ponto principal para o possível retorno aos catalães.

João Felix

A imprensa francesa aponta que, após anos desse desgaste, com o ponto mais crítico ocorrendo em agosto de 2019, com a manifestação dos torcedores, Neymar finalmente amadureceu e sente que pode ir além do vice-campeonato na Liga dos Campeões com o PSG.

A derrota para o Bayern de Munique na final do torneio por 1×0 não foi digerida facilmente pela diretoria, bem como pela equipe. O desejo da “orelhuda” é uma obsessão para o presidente do PSG, assim como passou a ser pelo brasileiro.

Em destaque