Carregando

Buscar

Futebol

Diretor do Palmeiras afirma que Angulo está próximo de retornar ao Cruzeiro

Compartilhe

Após deixar o Cruzeiro há um mês para retornar ao Palmeiras, o atacante Iván Angulo pode voltar para o time de Belo Horizonte até o fim da Série B. Anderson Barros, diretor de futebol do Palmeiras, afirmou que os clubes estão conversando nos bastidores para concluir o acordo que o levaria de volta para o Cruzeiro, pensando no que é melhor para o jovem colombiano no momento.

Divulgada em primeira mão pela rádio “Itatiaia”, o atacante de 19 anos foi solicitado pelo treinador Vanderlei Luxemburgo, do Palmeiras, que perdeu peças importantes no setor ofensivo. No entanto, ainda não conseguiu oportunidades entre os titulares. O empresário do colombiano, André Cury, confirmou que está tratando das últimas situações para que ele retorne ao Cruzeiro.

“Existe sim a possibilidade. Seguimos conversando com o Cruzeiro para acertar os detalhes”, disse Anderson Barros à rádio “Super 91.7 FM”. “Vamos fazer o que é bom para o garoto, para o Palmeiras e para o Cruzeiro. Posso dizer que hoje a possibilidade é mesmo do Cruzeiro. Agora é questão de acertar”, completou o diretor de futebol do Palmeiras.

João Felix

Barros ainda comentou sobre o formato do contrato que seria acordado entre as duas partes. “O que está pegando é isso mesmo (fazer um contrato até o fim da Série B). Mas vai ser um acordo interessante para todos e vamos chegar a essa conclusão”, comentou.

Iván Angulo foi contratado pelo Palmeiras em junho de 2019 por 3 milhões de dólares (R$ 11 milhões na cotação da época). O acordo foi para que o clube paulista ficasse com todos os direitos do atleta após seis meses de empréstimo naquele mesmo ano. No entanto, o colombiano não teve espaço no Alviverde, sendo emprestado para o Cruzeiro, onde fez suas primeiras partidas oficiais no futebol brasileiro.  

Em destaque