Carregando

Buscar

Futebol

Cruzeiro faz sondagens ao Internacional por William Pottker

Compartilhe

Com problemas no setor ofensivo, o Cruzeiro tenta contratações de atletas para reforçar o elenco após resultados negativos na Série B do Brasileirão. Depois de encaminhar o retorno de Iván Angulo, junto ao Palmeiras, a Raposa buscou informações sobre William Pottker, do Internacional. Por ora, a investida não avançou.

De acordo com a diretoria colorada, no momento as sondagens que o clube recebe não são apenas referentes à Pottker. No entanto, não comenta qualquer consulta publicamente, tampouco confirma a movimentação do Cruzeiro pelo atacante. Em apuração do “ge”, o atacante é o nome que mais agrada ao treinador Enderson Moreira.

O Cruzeiro não vence há quatro partidas. Pela Série B, duas derrotas e um empate, sendo um deles no clássico mineiro contra o América. O outro tropeço veio na Copa do Brasil, quando o time só empatou com CRB e acabou sendo eliminado no torneio. A Raposa busca opções para mais de um setor. Entre as posições pedidas, está a de um atacante que atue pelos lados. A lateral e a criação no meio-campo também estão em pauta.

João Felix

William Pottker está machucado. O atacante se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, baixa de peso para o Internacional que vive com repentinos problemas no ataque. Além de Pottker, o Colorado perdeu Paolo Guerrero para o restante da temporada com lesão no joelho. A diretoria já anunciou a contratação do uruguaio Abel Hernández como uma das peças de reposição.

Mesmo com problemas no setor, a diretoria já mostrou não contar com Pottker. Em uma das investidas do time para encontrar um substituto para Guerrero, o atacante foi oferecido ao Botafogo por um negócio que envolveria Pedro Raul. Contudo, o Alvinegro não se viu convencido com a investida. Desde 2017, Pottker tem 10 jogos e apenas um gol pelo Inter.

Em destaque