Carregando

Buscar

Futebol

Boca Juniors tem dezenove casos de Covid-19 no elenco

Compartilhe

De acordo com informação do “TYC Sports”, o Boca Juniors está com 19 casos de Covid-19 no elenco. Os resultados apontaram que dos 19, 14 são jogadores e os outro cinco fazem parte da comissão técnica. O nome dos contaminados ainda não foi divulgado. É esperado que haja um pronunciamento oficial nas próximas horas.

A comunicação do clube ainda está decidindo se anunciará ou não a identidade infectados. Apesar de não ter confirmação, o veículo argentino afirmou que pela manhã, alguns nomes já apresentavam sintomas da doença. Entre eles estão: Esteban Andrada, Javier García, Franco Soldano, Carlos Izquierdoz e Leonardo Jara.

Testes seriam realizados na tarde desta segunda-feira (31), mas por conta dos sintomas nos atletas, os exames foram adiantados para a parte da manhã. Os resultados confirmaram o que o clube mais temia, que era o número excessivo de casos da doença. No momento, os dirigentes fazem reuniões para determinar os próximos passos dentro do planejamento.

João Felix

Até agora, o único atleta do Boca que havia testado positivo para a doença era Iván Marcone, que no sábado (29), voltou a treinar normalmente após ser diagnosticado no dia 18 de agosto. O Boca Juniors está concentrado há uma semana em uma bolha que permite apenas a transição dos atletas do campo para o hotel, e vice versa.

Em destaque