Carregando

Buscar

Futebol Stick

Samuel Umtiti mente para o Barcelona e é visto em voo particular

Compartilhe

Samuel Umtiti, zagueiro do Barcelona, foi diagnosticado com Covid-19 no dia 14 de agosto e estava sendo obrigado a ficar isolado para se recuperar totalmente da doença. Com isso, não precisava se reapresentar na Catalunha para os testes realizados neste domingo (30). No entanto, Umtiti foi visto em um voo particular chegando em Barcelona.

Segundo o “COPE”, várias testemunhas afirmaram ter visto Umtiti chegando em Barcelona por meio de um voo particular. A recomendação do clube era de que o zagueiro ficasse o tempo necessário em isolamento para concluir sua reabilitação. Caso confirmado, o defensor teria pulado o protocolo de segurança e mentido para o clube sobre suas condições.

Essa é mais uma polêmica que o Barcelona terá que resolver. Não só está lidando com a saída de Lionel Messi, mas também com saída de outros jogadores, como Luis Suárez e o próprio Samuel Umtiti. Além de problemas extracampo, como a mudança de treinadores e o possível adiantamento das eleições do clube.

João Felix

Umtiti não treina há dois meses por conta de lesão no joelho esquerdo. Fora dos planos de Ronald Koeman, o zagueiro não tem mais espaço no Barcelona. Contudo, não há outro clube interessado em contratá-lo, o que dificulta sua saída. Seu valor de mercado atualmente é de 12 milhões de euros.

Em destaque