Carregando

Buscar

Futebol

Negociando com a Inter, Arturo Vidal se oferece para a Juventus: “Se me quiser, ficaria feliz”

Compartilhe

Fora dos planos do Barcelona, Arturo Vidal já planeja seu futuro longe da Catalunha. Como noticiado recentemente, o atleta estava negociando sua ida para a Inter de Milão. No entanto, o meia do Barça ao comentar sobre seu ex-companheiro e novo treinador da Juventus, Andrea Pirlo, afirmou que ficaria feliz se fosse escolhido pela Vecchia Signora.

Em entrevista cedida ao canal no YouTube de Daniel Habif, o meio-campista chileno não poupou elogios ao antigo companheiro. “É espetacular que ele se tornou o novo treinador da Juventus. Ele foi incrível como jogador. Se ele ou a Juventus me chamassem, eu ficaria feliz, mas tenho que ficar tranquilo. Se acontecer, aconteceu. Tenho um grande carinho por ele e pela Juventus”, disse ele.

Sendo associado a um dos concorrentes da Juventus, Vidal também comentou sobre Antonio Conte, atual treinador da Inter de Milão. “É uma máquina taticamente, é o número um. Ele me adaptou à sua ideia e teve que mudar um pouco o sistema”, comentou. O chileno já foi treinado por Conte quando atuou pela Juventus entre 2012 e 2014.

João Felix

Arturo ainda falou sobre o Barcelona. “Se um jogador quer sair ou a diretoria quer vendê-lo, procure uma equipe, mas não a divulgue. Todos merecem respeito. Foi doloroso não chegar à final da Liga dos Campeões, mas o Barcelona tem que mudar a maneira de pensar. O futebol evoluiu e eles estão ficando para trás. Uma equipe considerada melhor do mundo não pode ter 13 profissionais e os outros menores”, acrescentou.

Em destaque