Carregando

Buscar

Futebol

Vasco e Fluminense se enfrentam em clássico que promete equilíbrio

Compartilhe

Vasco e Fluminense se enfrentam nesse sábado (29), em um Maracanã vazio. Muito tem se falado sobre o Cruzmaltino e o seu ”Ramonismo”, mas o Tricolor tem conseguido bons resultados e não fica para trás com relação ao seu rival.  

O time de Odair Hellmann perdeu um único jogo em cinco partidas pelo Campeonato Brasileiro. Recentemente, venceu o Athletico Paranaense na Arena da Baixada e o Internacional, líder da tabela, no Maracanã. Além disso, na terça-feira (25) goleou o Figueirense pela Copa do Brasil com três gols de Nenê, ex-Vasco.

A equipe de Ramon Menezes, por outro lado, ainda não perdeu sob o comando do novo técnico. Em jogos oficiais, foram seis vitórias e um empate. Estes resultados levam o time de São Januário a ter o melhor aproveitamento de pontos do campeonato, já que possui um jogo a menos que o Colorado.

João Felix

O Vasco conta com o artilheiro Germán Cano. O argentino marcou 12 vezes em 18 jogos pelo clube. Já o Fluminense, baseia suas esperanças no meia Nenê, artilheiro do Brasil entre os clubes da primeira divisão, com 15 gols.

Foto: Reprodução/Instagram
Foto: Reprodução/Instagram

Em destaque