Carregando

Buscar

Futebol

São Paulo define titulares para clássico com Hernanes no lugar de Daniel Alves

Compartilhe

Fernando Diniz definiu os onze titulares que representarão o São Paulo no clássico contra o Corinthians, neste domingo. A partida acontece no Morumbi, às 11h00 (horário de Brasília). A dúvida acerca da escalação estava por conta de três ausências: Reinaldo, suspenso, Daniel Alves e Vitor Bueno, machucados. Dentre os substitutos, o destaque fica por conta de Hernanes.

Nome forte dentro do clube que perdeu espaço com o passar do tempo, o meio-campista ganhará uma chance com a ausência de Daniel Alves. Hernanes mostrou bom futebol na última partida contra o Athletico Paranaense, durante a semana, e foi premiado com uma vaga entre os onze iniciais para o clássico frente ao Corinthians.

Para o lugar de Vitor Bueno, o escolhido foi o garoto Paulinho Boia. Vitor fica de fora por conta de dores no adutor da coxa esquerda. O meia já havia perdido as duas primeiras partidas por conta da mesma lesão. Voltou, marcou gol, mas as dores continuaram. Apesar de sofrer com a carga de jogos, Luciano não será problemas para Diniz.

João Felix

A última mudança fica à mercê da defesa. Sem Reinaldo, o treinador optou por colocar Bruno Alves de zagueiro e Léo na lateral esquerda, sua posição de origem. O São Paulo deve ir escalado da seguinte forma para o clássico: Tiago Volpi; Igor Vinícius, Diego, Bruno Alves, Léo; Tchê Tchê, Hernanes, Gabriel Sara, Paulinho Boia; Luciano e Pablo.

 

Em destaque