Carregando

Buscar

Futebol

Messi pode causar guerra financeira entre donos de PSG e Manchester City

Compartilhe

Lionel Messi é um nome que dispensa apresentações. Sua imagem está quase ligada à imagem do Barcelona, já que está há 20 anos no clube. Entretanto, tudo isso pode mudar devido às declarações recentes do argentino, afirmando que deseja deixar o Barça. Manchester City e PSG são os principais interessados e podem gerar uma ”guerra de dinheiro” para trazer o jogador.

O time de Pep Guardiola parece estar mais próximo de concretizar essa transação histórica. O treinador já está em Barcelona tentando fazer com que Messi se transfira para o time inglês. Os dois estiveram juntos por quatro anos na Catalunha, entre 2008 e 2012, tendo conquistado por três vezes o Campeonato Espanhol e duas vezes a Liga dos Campeões.

João Felix

A situação, no entanto, não está definida. O PSG está disposto a entrar na negociação para juntar dois dos maiores craques do futebol mundial, Messi e Neymar, que atuaram juntos no Barça. De acordo com o site ”Desporto ao Minuto”, o clube parisiense teria pedido para que o brasileiro ajude na negociação. O mesmo pedido teria sido feito a Di María.

Em destaque