Carregando

Buscar

Futebol

Messi muda a estratégia e pede reunião com o Barcelona para saída amigável, diz jornal

Compartilhe

Lionel Messi mudou a estratégia para deixar o Barcelona. Nesta sexta-feira, o craque pediu uma reunião com os dirigentes para que sua saída seja de forma amigável. De acordo com o “Marca”, o argentino sabe que não pode deixar o clube a custo zero, mas também é contra o valor solicitado de 700 milhões de euros.

No entanto, o Barça se opôs à solicitação de Messi e disse que “é para renovar o contrato ou não há o que negociar”. Ou seja, a diretoria catalã segue declarando o jogador intransferível e não abrirá negociação com nenhum outro time.

Devido a esta declaração, não há solução, no momento, entre as partes, embora Messi queira uma saída amigável do clube que o formou. O interesse de Bartomeu é convencer a permanência do argentino. 

João Felix

Apesar da novela não estar definida, Messi irá se apresentar no domingo junto à equipe ao Camp Nou para realizar exames médicos e irá se apresentar na próxima segunda-feira ao treinador Ronald Koeman. Ainda não se sabe se ele será reintegrado ao elenco ou fará atividades sozinho.

Em destaque