Carregando

Buscar

Futebol

Seis jogadores do Chelsea testam positivo para Covid-19, outros dois estão isolados

Compartilhe

Com uma nova temporada na iminência de começar, os clubes voltaram as atividades para se preparar. Por conta da pandemia de coronavírus, os testes da doença passaram a ser rotina em praticamente todos os lugares. No retorno do Chelsea não foi diferente. No entanto, o que surpreendeu foram os números de resultados positivos: seis jogadores estão com Covid-19, além de outros dois que estão isolamento.

Entre os isolados estão: Mason Mount, Tammy Abraham, Christian Pulisic, Fikayo Tomori, Jorginho, Ross Barkley, Emerson e Michy Batshuayi. Os quatro primeiros estavam juntos nas férias e estão isolados em Mykonos, na Grécia. Já os quatro últimos foram notificados para manterem o distanciamento por tempo indeterminado. O clube não divulgou quais jogadores testaram positivos, mas o jornal inglês “The Telegraph” afirma que foram seis dos citados acima, sendo os outros dois isolados por terem entrado em contato.

O Chelsea tem estreia marcada no Campeonato Inglês para o dia 14 de setembro, fora de casa contra o Brighton. Além de marcar o início da competição, é esperado que a partida conte com torcedores nas arquibancadas. A Premier League tem a vontade de voltar aos poucos com torcida aos estádios.

Dedé

Após terminar na quarta colocação na temporada passada, o Chelsea fez uma das melhores janelas de transferências do futebol mundial. Os londrinos contrataram Timo Werner, do RB Leipzig, Hakim Zyiech, do Ajax, Ben Chilwell, do Leicester, Thiago Silva, do PSG e Kai Havertz, do Bayer Leverkusen. Frank Lampard começará seu segundo ano frente aos Blues com um vasto leque de opções para alcançar conquistas maiores.

Em destaque